domingo, 9 de maio de 2010

Uma união apenas aparente, entre o prefeito e a vice, Solange Pascoal.

Segundo reportagem do portal Quinari, do último sábado dia 8 de maio,a união entre o prefeito James e sua vice Solange pascoal, não existe, é apenas uma faça, segundo a matéria a candidatura de Solange Pascoal, para deputada federal, seria uma ponte rumo a prefeitura Municipal, em 2012, já que segundo alguns aliados da vice-prefeita, a mesma sendo bem votada estaria credenciada a ser a candidata ao invés de James disputar a reeleição como pensa os aliados do atual prefeito.

10 comentários:

Anônimo disse...

o que está acontecendo, é que a Solange acha que o James está totalmente queimado, uma reeleição para ele seria práticamente impossivel, só que ela tem que saber que o James aida pode se recuperar e dá a volta por cima,ela tem que ser é grata ao James,pois ela nem existia mais politicamente, resucitou através do james, aqora já quer passar a perna , vai conhecer o teu lugar mulher.

Anônimo disse...

SOLANGE ESTÁ FAZENDO IGUAL O JAMES FEZ COM O CELSO, CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU,EU PREFIRO O JAMES NA PREFEITURA DO VÊ A SOLANGE PREFEITA CRUZ CREDO.

Anônimo disse...

È, solange quer fazer oposição ao James, só para ver se consegue alguns votinhos,se fazendo de vitima, o amor só é bom o quanto dura

Anônimo disse...

É eu acho que tanto o James quanto a Solange, deveriam eram fazer alguma cosa pelo o municipio,para poder sair pedindo votos, foram eleitos e nada fizeram pelo o zé povim que os elegeram,ainda que ser candidata vai trabalhar cumprir o teu mandato, aproveita tu foi de carona.

Anônimo disse...

Tanto a Solange pascol, como o prefeito, deviam éram se mancar, não fizeram nada pelo o Quinari,
como vão sair pedindo voto para o povo?
as nossas ruas estão um verdadeiro caos, os ramais nem se falam, James coloca essa mulher para ir lavar rua, isso é só o que ela sabe.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ora essa, a Solange está mais queimada que o James, pois é o Luiz o esposo dela, que está fazendo todo esse bafafá com os servidores, essas fofoca está partindo mais é da secretria de educação, quem manda lá não é o James e sim a Solange.

Anônimo disse...

Muito bem meu prefeito, as vezes é mas cômodo a gente gostar de uma pessoa como vc que não anda com os dentes na fresca, pois vc não é garoto propaganda da soriso, do que de certas pessoas que só vive sorindo mostrando os dentes, dando tapinhas nas costas das pessoas, passando a mão na cabeça,e por trás com a outra mão apunhalando nas costa, isso eu chamo politica da ipocrisia.

Silas Abreu informador de opiniões disse...

meu caro blogueiro Gilberto, seja mais justo com as pessoas, vc é uma pe muito inteligente mais ao que me parece um pouco maliciosa,isso já não é mais fazer oposiçao e sim perseguição, a deputada Dinha, não foi a festa meu caro porquer não recebeu convite, assim tambem foi o deputado petecão,não copareceu, por não ser convidado pergunta para a Solange.

Anônimo disse...

Acho que a Solange, nem para vereador não ganha mais, depois das perseguições existentes na secretaria de Educação, a onde o seu Esposo o Luiz manda e desmanda, só foi vice por carona.

Postar um comentário