quinta-feira, 11 de agosto de 2011

COMO DE COSTUME, LIDERANÇAS DO PT DO QUINARI NÃO ASSUMEM OS SEUS ERROS E TENTAM JOGAR A RESPONSABILIDADES PARA O MUNICÍPIO.

Senador Guiomard está vivendo uma verdadeira calamidade, por falta de um líquido precioso chamado água potável.


Como estamos nos aproximando de uma eleição municipal, vereadores de oposição ao prefeito tentam justificar o injustificável e saem batendo colocando as responsabilidades do Governo e dos Diretores do Departamento responsável ao Prefeito James Gomes.


Toda a população sabe que este problema já vem se arrastando a muito tempo, quando James ainda não era prefeito. Os verdadeiros responsáveis por este caos, é sem dúvida a panelinha do PT do Quinari, que no lugar de ouvir a população antes de construir esses reservatórios de captação preferiram tomar esta decisão sozinhos.


Deveriam sim, ter observado que na cabeceira desta nascente existia um frigorífico, e por mais que a água receba um bom tratamento, não deixa de ser um risco para a população consumi-lá. Ao invés dos senhores vereadores ficarem procurando um culpado, deveriam procurar agendar uma audiência com o senhor Governador Tião Viana, pois a população não é besta e sabe muito bem que quando foram construídos estes reservatórios, foi recomendado a comunidade que vedasse todos os poços d'água, até mesmo poços artesianos, pois o abastecimento seria garantido, o que levou muitas pessoas a aterrar seus poços.


E hoje estão sendo obrigados a consumir uma água de péssima qualidade, pois sequer serve para tomar banho ou até mesmo aguar uma horta.