terça-feira, 4 de maio de 2010

James Gomes toma decisões drásticas, objetivando enxugar folha de pagamento.

O Prefeito do Quinari James Gomes, ultimamente vem tomando medidas administrativas, que tem causado um grande reboliço no meio dos servidores públicos, tal como a suspensão das dobras, demissões de alguns funcionários provisórios, cobrança de jornada de trabalho integral, e corte do adicional de cursos de alguns professores, sendo que o adicional é garantido por lei, podendo o senhor prefeito está cometendo mais um ato de improbidade administrativa, a não ser que James tenha retirado o adicional, para poder
dá a progressão funcional para quem de direito.

11 comentários:

Divalcir da Silva disse...

e tem mais tem muito ainda que ganha um bom salário do prefeito ainda tem sua mulher empregada.

Divalcir da Silva disse...

eu quero ver o prefeito tirar as pessoas que era Celso doente e que votaram no Celso, agora estão ganhando da prefeitura um "pedaço do bolo" (empregos). E nós que fomos para o sol pedi voto nos arrastões do James estamos fora de sua Gestão. Nós que "suamos" a camisa para elegermos.

Silas Abreu informador de opiniões disse...

É NESSA HISTÓRIA ATÉ A MINHA ESPOSA FOI PREJUDICADA, TIRARAM O ADICIONAL DE CURSO DELA, ISSO COMO TODOS SABEM É INCONSTITUCIONAL, E AGORA O QUE FAZER?

Anônimo disse...

COITADOS FORAM USADOS E DESCARTADOS COMO OBJETOS AS PESSOAS QUE BALANÇARAM A BANDEIRA DO JAMES E DA SOLANGE PASCOAL. JAMES E LUIZ (ESPOSO) DA SOLANGE, AGIRAM CRUELMENTE CONTRA AS PESSOAS QUE FAZIAM DOBRAS, CONTRATOS PROVISÓRIOS E ATÉ COSTOU ADICIONAL DE CURSO. ISTO PODE CARACTERIZA UM ATO DE IMPROBILIDADE.

Anônimo disse...

é infelismente o James o prefeito do povo etá com uma mega procuradoria pronta para agir a unica cosa que os foncionarios podem fazer é recorrer a justiça.
e a solange pascoal, bem não sentou na cadeira de vice, já vai ser candidata a deputada federal, o objetivo desta candidatura é divulgar o nome dela, para disputar as eleições municipais,está air posando de boazinha, vão balançar a bandeira pra ela dinôvo gente, o Prof. Luiz agradece.

Anônimo disse...

SOLANGE VAI LEVAR UMA LAVADA, QUE NEM ELA MESMO ESPERA,sOLANGE TEM SANGUE DO PT NAS SUAS VEIAS ATRVÉS DO LUIZ O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

é esse´prefeito quanto essa vice, tudo é farinha do mesmo saco, eles só pensam em se promover politicamente, o povo que se dane.

Silas Abreu informador de opiniões disse...

É eu também acho que eles primeiro, teriam que se unirem e fazer alguma coisa pelo o povo,que até agora estão em débito, briga não leva a nada,os interesses do município deveriam está em primeiro lugar, afinal foi para isso que o povo os elegeu.

Anônimo disse...

muito positivo, presisão de trabalhar para poder pedir o voto do povo.

Anônimo disse...

É meu caro, eu ainda acredito que o James vai dá a volta por cima,ele tem uma vontagem não persegue ninguem, se ele cortou as dobras e colocou jornada de trabalho dupla, é porque a prefeitura não tem dinheiro para pagar, então foi preciso exugar a folha,do contrario ele perderia o mandato, se não cumprisse a ordem do promotor.

Anônimo disse...

Até que eu poderia concordar com vc meu caro internalta,mais o prefeito devia ter cortado as dobras e os provisórios, logo que ele assumiu, mais não, primeiro ele colocou um monte de gente inregular,cetamente para comprir promessas de campanha, e não convocar os concursados, até os que o Celso convocou, ele mandou cancelar o edital, ai encheu a prefeitura de provisórios, agora para se justificar, ele está fazendo uma celeção e deixando só os da panelinha dele, isso é falta de dinheiro, ou perseguição.

Postar um comentário