sábado, 15 de maio de 2010

Quinari em festa, trinta 34 anos de emancipação politica, há o que comemorar?

Ontem dia 14 de maio de 2010, o município de Senador Guiomard completou 34 anos de emancipação politica, a população muito espera do sr. prefeito James Gomes e sua vice Solange, que até o momento muito pouco, ou quase nada fizeram pelo o nosso pelo o nosso sofrido Quinari.

10 comentários:

Anônimo disse...

meu caro amigo gilberto, sou filho do quinari, hoje dia 14 de maio de 2010, eh un dia especial para o nosso quinari, mais infelizemnte o prefeito municipal de quinari, nao tem compentencia para fazer pelo menos uma festa que o municipio merece, como nao tem compentencia para fazer nada no municipio, ruas sujas, enburacadas. ruas no escuro, pagamento de fornecedores em atraso, prestação do exercicio de 2009 em atraso, resumido nao saber fazer simplesmente nada.cade a festa bonita que o municipio tinha, cade as obras, cade as reformas que o mesmo prometia noa quatro cantos da cidade, tem mais quatro anos para ele?.

Silas Abreu informador de opiniões disse...

seu comentário foi pubicado da forma como foi escrito,só que vc errou o nome do blogueiro, eu sou o Silas, e não o Gilberto, como vc digitou.

Anônimo disse...

o Quinari, não aguenta mais quatro anos de administração de James e Solange Pascoal, o povo não vai cometer mais essa locura, James e Solange é cada um pior que o outro, chega desse povo que é proficional em dá tapinha nas costa do povo, e trabalho e obras no municipio não se vê, chega, de tanta imcompetência.

Silas Abreu informador de opiniões disse...

MEU CARO BLOGUEIRO GILBERTO,VC ENTENDEU ERRADO O TITULO DA MINHA MÁTERIA,VEJA O PONTO DE INTERROGAÇÃO QUE TEM NO TITULO.
VEJA O TITULO: QUINARI EM FESTAS, 34 ANOS DE EMANCIPAÇÃO, HÁ O QUE COMEMORAR?
EU FIZ UMA PERGUNTA E NÃO AFIRMEI.

Divalcir da Silva disse...

CARO AMIGO GILBERTO, PORQUE O PREFEITO DO QUINARI NÃO TROUSSE PARA O QUINARI UMA BANDA EVANGÉLICA ?
SERÁ QUE ELE ESQUECEU DE VEZ OU CRENTE ?
SÓ TRAS BANDA MUDANA, CADE UMA BANDA PARA LOUVAR A DEUS NO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO ?

Divalcir da Silva disse...

a BÍBLIA DIZ " MALDITO O HOMEM, QUE CONFIA NO HOMEM"
O QUE O PREFEITO DO QUINARI FEZ FOI VIRÁ A COSTA PARA AS PESSOAS QUE O ELERGEU, ANTES ERA TAMPINHA NAS COSTAS, APERTO DE MÃOS PROMESSAS QUE NUNCA FORAM COMPRIDAS. OS QUE ERAM DO LADO DO CELSO AGORA É DO LADO DO PREFEITO COM CARGOS COMICIONADOS. ANTES O PREFEITO ANDAVA DE CASA EM CASA, HOJE SÓ ANDA AS PRESSAS , TALVEZ COM MEDO DE COMBRANÇAS.

Anônimo disse...

é Divalcir vc como eu, foi um dos componetes de campanha do James e da Solange pascoal,hoje como vc falou, o povo que participava do mandato do celso,tá tudo com bons cargos na prefeitura, e a gente que todos os dias estava no meio do sol quente, em arrastão e na avenida balançando a bandeira deles, só tem direito de chupar o dedo, eu quero ver a cara de pau da Solange, pedindo voto ao povo do quinari de nôvo.

Anônimo disse...

só ficou os provisórios da panela, o prefeito retirou alguns só para tentar diblar a justiça,
primeiro deixou o concursso prescrever,encheu de provisórios, agora tirou alguns só para se justifica.

Anônimo disse...

gosto do James, mais não consigo engoli a sua vice, vejo neste soriso dela algo de falcidade.

Silas Abreu informador de opiniões disse...

Eu não posso falar isso, não caminho politicamente junto com ela, mais sou muito amigo da mãe dela, dona miriam pascoal,e dos seus irmãos, Poty, Paulinho, Potysdam pascoal.

Postar um comentário