domingo, 22 de agosto de 2010

André Maia se destaca com grande possibilidade de se eleger.

Dos candidatos a deputado Estadual pelo o Quinari, o Dr. andré Maia é o único que vem se destacando com grandes possibilidade de ser eleito, André com o seu jeitinho Mineiro que herdou do se pai o ex, deputado João Maia, André vem conquistando o eleitorado do Quinari, principalmente os mais jovem que aposta em uma renovação no quadro politico do nosso Município, não sou André maia, mais gostaria que ele fosse um dos nossos representantes na assembléia legislativa, com a saída da deputada Dinha Carvalho, o único beneficiado ao meu ver foi o andré, ele representa o novo.

7 comentários:

Silas Abreu informador de opiniões disse...

votar em candidatos do Quinari é bom, porem acho que devemos esclher pessoas competentes que seja capaz de ajudar o governo a construir um projeto de desemvolvimento para o nosso municipio, e não votar em candidatos que só sabe fazer asistencialismo de épuca de eleições,
temos que pensar greande.

Anônimo disse...

infelismente o Quinari que hoje tem vários nomes concorendo para deputado estadual, apenas um eu vejo com capaci9dade de nos representar, o dr. andré, o resto é resto mesmo,tem pessoas air concorendo para deputado que foi pessimo vereador, depois não reclamem que não se vota em candidato do Quinari.

Anônimo disse...

É um bom nome, seu pai tb foi um bom político, Porém tem um ditado que desdes o tempo de remoto vem sendo consagrado, diga-me com quem andas, que direi quem tu és. E acompanhado do alci, adonai, maneim, toinho, zenilda, etc,etc... não pega vento essa pepeta de jeito nenhum.kkkkkkkktá igual a candidatura do edivaldo pra senado, o pt ja jogou a toalha, pois nem os vianas INDUZINDO o povo não o quer e o PETECÃO SEMPRE SUBINDO NAS PESQUISAS. Adorei esse blog. dá de 10 a 0 no concorrente kkkkkkkk. aliás a candidata a deputada estadual do municipio, vai tirar nem 200 votos, pois o jornalista que está apoiando a mesma é um contra voto dando. ave maria ...........................

Anônimo disse...

EU JÁ ACHO O CONTRÁRIO, NÃO GOSTO DO PT, POREM VOTO NO TIÃO VIANA E NO JORGE, POIS ELE REPREZENTA O MELHOR PARA O ACRE, E VOU VOTAR NO ANDRÉ NÃO POR ELE SER DO PT MAIS PORQUE OS OUTROS CANDIDATOS DO MUNICIPIO NÃO TEM COPETÊNCIA DE REPRESENTAR O NOSSO POVO.

Anônimo disse...

ora nós temos o dep. josé carlos,que tambem tem chanses, só agora a olcenilza não vejo votos desta mulher,até do dr. samuel a gente acha votos menos da ex vereadora.

Anônimo disse...

Vivenciamos um momento de renovação na politica acreana. Precisamos de deputados representativos, pessoas novas e com propostas consistentes. Apoio André Maia por ser um canditado comprometido com a população, com a familia, com o desenvolvimento economico e social não so do quinari, mas de todo o estado do Acre.

Unknown disse...

Eu acredito na competencia do dotor Andre Maia, por que tem os ideais, de um futuro para Quinari e o Estado do Acre,com a Viçao de desenvolvimento do estado do Acre, com a Saude,Agricultura e industrializaçao por este motivo a apoio a candidatura do dotor Andre Maia.

Postar um comentário