sexta-feira, 30 de julho de 2010

Com a renúncia da Dep. Dinha, deputado Helder Paiva ganha mais espaço no meio dos evagélicos.

Tão logo foi oficializada a renuncia da candidatura da deputada Dinha Carvalho, o Deputado Helder Paiva começou o contato com todos os lideres de igrejas evangélicas que apoiava a deputada, Helder que também goza de uma boa amizade com sua colega Dinha, e por entender ser ela uma das maiores liderança em nosso Quinari, respeitosamente deixou que as lideranças evangélicas se sentissem a vontade para escolher em quem votariam para deputado estadual, já que Dinha pertence a mesma bancada que do Deputado Helder Paiva o PR.

4 comentários:

Divalcir da Silva disse...

É AMIGO SILAS ABREU, ESPERO QUE O DEPUTADO HELDER PAIVA AO SE ELEGER EM 2010, LEMBRE-SE DE FAZER ALGUM PROJETO PELO QUINARI, POIS ATÉ O PREFEITO NADA FEZ. JÁ FAZ 1 ANO E 7 MESES E NADA FOI FEITO NA SUA GESTÃO.
A ÚNICA COISA QUE ELE FEZ FOI DEMITIR PESSOAS. MAS OS "PARAQUEDISTAS" CONTINUA EM SEUS CARGOS.
AS PESSOAS QUE ERAM DA GESTÃO DO EX-PREFEITO CELSO ESTÃO VOLTANDO TODOS PARA A PREFEITURA, É SÓ OBSERVAR.
AS PESSOAS QUE COLOCARAM O JAMES NA PREFEITURA,HOJE ESTÃO FORA DE SUA GESTÃO, E AS QUE ERAM CONTRA, AGORA ESTÃO DENTRO DE SUA GESTÃO. QUERO VER ESSE PREFEITO TER A CARA DE PAU PARA PEDIR VOTO PRA SOLANGE DE NOVO.

Anônimo disse...

È o deputado Helder paiva, foi o unico politico crente que até agora não decepicionou os evangélicos, porque os demais....................

Anônimo disse...

Política e Igreja não combinam. Minha decepção é ver Pastores que ao invés de ir em busca de almas para Cristo, estão incansavelmente em busca de votos. Por que? Pelo puro interesse pessoal. Hoje a Convenção da Assembléia de Deus no Acre está dividida. Quem fez isso? A política.

Silas Abreu informador de opiniões disse...

Só que o deputado Helder paiva, tem mais seis mandatos. três como vereador e três como deputado estadual, durante este tempo como politico sempre deu bons exemplos, nunca foi motivo de escadalo na midia, pelo o contrário ele tem honrado o nome dos evangélicos.
ele foi um politico que foi para a Igreja e não um crente que foi para a politica.

Postar um comentário