sexta-feira, 25 de junho de 2010

O BLOGUEIRO E POETA SILAS ABREU,FOI CONVIDADO A REALIZAR PALESTRAS E FALAR SOBRE POESIAS NA ESCOLA DIVA PEREIRA.

APÓS POSTAR EM MEU BLOG ALGUNS TRABALHOS DE POESIAS ,RECEBÍ O CONVITE DA DIRETORA DA ESCOLA DIVA PEREIRA EM SENADOR GUIOMARD, SENHORA MARIA DUCEÍDA ,PARA REALIZAR PALESTRAS COM OS ALUNOS DA QUARTA SERIE DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONFESSO QUE ME SENTI BASTANTE GRATIFICADO EM PODER DIVULGAR UM POUCO DO QUE EU GOSTO DE FAZER ,QUE É POESIAS, ESTOU LISONGIADO PORQUE PUDE REPASSAR AOS ALUNOS DESTE COLÉGIO UM POUCO DO MEU MODESTO CONHECIMENTO.














8 comentários:

Simone. disse...

Trabalho lindo,seu Silas, meu filho gostou muito, que as outras Escolas tambem possa tomar a mesma iniciativa,alguem precisa da valor os talentos de nossa terra, confesso que não sabia se você era poeta.

José Miguel. disse...

Sinceramente: um trabalho como este precisa ser mais divulgado,eu acho que esse trabalho que está sendo feito nas escolas, já devia está sendo feito a muito tempo, que outras pessoas se disponha a fazer o mesmo.
parabens seu Silas.

Divalcir da Silva disse...

ver si da próxima vez, tu vai mim biscar na Escola para te ajudar, a divulgar o teu trabalho de poesia nas Escolas. Como ficou conbinado.
pois, somos amigos e amigos trabalham juntos e não individual, como alguns ak no Quinari fazem.

Silas Abreu informador de opiniões disse...

obrigado amigo Dilvacir, você é uma pessoa que tem talento, eu muito lhe adimiro, gosto das suas crônicas evangélicas, mais gosto mais quando você fala sobre politica, você é muito autêntico, Já estou sendo convidado por outras Escolas, e não vou esquecer de você.
graças a Deus que as pessoas de bem deste municipio passaram a valorisar o meu trabalho,vc o Maiko,e a Diretóra Dulce, estão reconhecendo, obrigado.

Silas Abreu informador de opiniões disse...

Diretora do Diva pereira,senhora Dulce, nos convidou novamente, e desta vez Divalcir vc vai ser o meu cinegrafista, além do trabalho de poesias,eu fiz uma palestra sobre drogas, recebemos o carinho não só da diretora como dos professores de todas as classes.

Silas Abreu informador de opiniões disse...

É Divalcir, é melhor a gente fazer poesias do que ficar fofocando a vida particular dos outros, uma coisa é a vida pública e outra a vida particular.

Divalcir da Silva disse...

falou Silas vc é amigo muito legal,

Duceída (Diretora da Escola Diva Pereira) disse...

Quero agradecer por ter atendido nosso pedido com tanta gentileza. Importante que saiba que as crianças gostaram muito da sua palestra e ficam o tempo todo querendo ver a poesia que vc fez pra eles. Seu exemplo serviu de incentivo para o trabalho que eles estao fazendo para as olímpiadas de Lingua Portuguesa. Muito obrigada amigo. Aguarde novos convites, pois precisamos valorizar cada vez mais nossos talentos da terra. Um abraço.

Postar um comentário