terça-feira, 25 de maio de 2010

PARA O FMI, CRESCIMENTO DE 7% DO BRASIL EM 2010 É UMA REALIDADE.

O diretor-gerente do fundo monetário internacional (FMI), Dominique Strauss-khan, afirmou nesta terça feira que " certamente é uma realidade" o crescimento de 7% da economia Brasileira.
Com um risco de que( o crescimento) pode chegar a 7 por cento ainda neste ano, é claro que há risco de superaquicimento, e eu acho que o governo está perfeitamente consciente disso e com certeza tomando medidas; disse a jornalista em são paulo.
Nossa previsão para 2011 é que a economia voltará para algo entre 4,5 por cento 9 de crescimento, disse Ana Nicoláci da Costa.

8 comentários:

Anônimo disse...

ao lê esta matéria, sobre o crescimento da economia Brasileira, vejo que o Brasil nunca esteve tão bem, como agora no governo do PT,o mais lamentavel é que lendo o blog Nuticias do Quinari, me deparei com uma repotagem do Maiko,
que apresenta uma foto, talvez de uma das desgraça que ultimamente tem acontecido no estado de são Paulo.
a mat´ria do Maiko.
tinha como titulo: VAMOS TRABALHAR PARA EVITAR UMA CATÁSTROFE,o bloguero se referia na matéria as eleições de outubro de 2010.no caso ele se referia ao PT, ele devia lembra que quem ganhou no Quinari foi o James do PSDB, e o Quinari está uma verdadeira CATÁSTROFE.

Anônimo disse...

Na verdade herança de Celso Ribeiro

Anônimo disse...

Na comparação direta entre as administrações de Lula e FHC, o setor em que o ex-presidente é mais bem avaliado que o petista é o das relações exteriores: para 37%, FHC era ótimo ou bom nesse campo, onde Lula atinge 26%.
Na área da saúde, que no governo tucano era comandada por José Serra, adversário de Lula no segundo turno da eleição presidencial, a gestão de FHC volta a bater a petista.
Quatro anos depois da bravata de Lula, o quadro da saúde no Brasil está muito longe da perfeição. Apenas nas sete maiores capitais, mais de 171 mil brasileiros esperam na fila do SUS para ser operados. Faltam medicamentos para pacientes de Aids, inclusive crianças e grávidas, que tiveram que interromper o tratamento. A dengue avança em todo o Brasil. Só neste ano, já são quase 500 mil casos da doença.

Anônimo disse...

É MUITO ME ADMIRA MAYCO O SR, BOCALON EM MATÉRIA NO BLOG DO JAIRO, PEDIR PARA O GOVERNO ABRIR A CAIXA PRETA, PARA MOSTRA O QUANTO A FOLHA DO ESTADO ESTÁ INCHADA COM CARGOS COMICIONADOS,ISSO MAYCO É O QUE EU CHAMO DE POLITICO IPOCRITA, POIS O BOCALON ANTES DE PEDIR PARA ABRIR A CAIXA PRETA DO ESTADO, ELE DEVIA MANDAR O JAMES ABRIR A CAIXA PRETA DO QUINARI,POIS A FOLHA DE PAGAMENTO DE NOSSA PREFEITURA, JÁ ESTÁ MAIS QUE INCHADA,E O PREFEITO COM MEDO DE PERDER O MANDATO POR FAZER TRAQUINAGEM,MANDOU UMA MESSAGEM PARA A CAMARA CRIANDO UMA MEGA PROCURADORIA, A ONDE A IMPRESA LOCAL DENUCIOU A NOMEAÇÃO DOS MAIS NOVOS MARAJÁS DA REPUBLICA DO AMENDOIM,NEM QUE PARA ISSO FOSSE SACRIFICADOS UM MONTE DE SERVIDORES,
ESSE É O SEU PREFEITO BOCALON, QUE TEM COMO ESLÔGA, VALORISAÇÃO DO SER HUMANO?

Anônimo disse...

O PREFEITO DO PSDB DO QUINARI, SÓ SABE MESMO É TAMPAR BURACO E COM BARRO,O CELSO FEZ ELE SIQUER CONSERVA BARRO E CONCRETO NÃO É MATERIAL PARA RECUPERAR RUAS.

Anônimo disse...

Então pq vc meu caro anonimo não compra asfalto so seu bolso pra tapa os buracos, já está tão incomodado assim.

Anônimo disse...

CELSO: UM PREFEITO QUE DEIXOU UMA BOA HERANÇA PARA O QUINARI, COMO POR EXEMPLO:
01-RECONSTRUIU A ESCOLA FENELON MANUEL.
02- CONSTRUIU O MERCADO MUNICIPAL.
03- CONSTRUIU A PRAÇA DA ALIMENTAÇÃO.
04- CONSTRUIU A ESCOLA DO NAIRE LEITE.
05- CONSTRUIU O POSTO DE SAÚDE DO NAIRE LEITE.
06- CONSTRUIU O GINASIO ATRÁS DO BRIGADEIRO.
O7-RECONSTRUIU A PRAÇA CENTRAL DO QUINARI.
08- CONSTRUIU A QUADRA DE ESPORTE DO DEMOCRÁCIA.
09- CONSTRUIU O POSTO DE SAÚDE DEMOCRÁCIA.
ISTO CEM FALAR NAS RECUPERAÇÕES QUE FORAM FEITAS NOS PRÉDIOS PÚBLICOS.
E MAIS 10 KM DE ASFALTO, QUENTE E FRIO QUE FOI FEITO NO QUINARI.
ESTA FOI A HERANÇA QUE O PREFEITO ATUAL RECEBEU DE CELSO RIBEIRO, A POPULAÇÃO DO QUINARI ESPERA QUE O PREFEITO JAMES NÃO DESPERDICE ESTA HERANÇA,
DEVE TER FICADO ALGUMAS DIVIDAS TAMBÉM, MAS PARA QUEM RECEBEU UM PATRIMONIO DESTE COMO HERANÇA, UMA PEQUENA DIVIDA NADA ATRAPALHA, E SÓ SABER ADMINISTRA.

07-RECONSTRUIU A PRAÇA CENTRAL DO QUINARI.

Anônimo disse...

É TOMARA QUE O JAMES PELO O MENOS CONSERVE, ESTA HERANÇA, POIS AS NOSSAS RUAS ESTÃO SE ACABANDO, É BURACO PARA TODO LADO, A RECUPERAÇÃO É FEITA APENAS COM BARRO E PÓ DE CONCRETO.

Postar um comentário