quarta-feira, 19 de maio de 2010

EU E O RADIALISTA EDIZIO LIMA, FIZEMOS UMA VISITA AO NOSSO PRIMO NA RADIO DE PLÁCIDO DE CASTRO.


Locutor de radio, o meu primo Rio mar Jacinto, apresenta todos os domingos um exelênte programa evangélico, que tem uma adimiravel audiência, ao meu primo Riomar, quero agradecer de coração a recepção que nos fez, nos dando oportunidade de nos comunicar-mos com os nossos parentes e amigos plácidianos, ficamos muito feliz, pessoas que a tempo não a vimos, o meu primo Edizio que também é Radia lista, levou a sua mensagem, aos velhos amigos, como o Maiúca, Givaldo do carioca, Gil mar carioca, Aldenor nunes, José Miguel, jozafá meu velho primo, minha tia Raimunda conrado, meu sobrinho Valdemiro conrado, Minha cunhada Zila Campelo de Abreu, muita gente ouviu onosso aló, será imposivel mencionar o nome de todos, pois em plácido nós visitamos várias famílias de amigos e parentes, estas visita são de rotinas nos finas de semana, eu e meu primo Edizio Lima.

6 comentários:

Silas Abreu informador de opiniões disse...

Meu amigo, se vc quer saber, toda a minha familia está em plácido,e é claro que eu vou visita-los,e se eles quiserem votar na Deputada eu vou agradecer.

Anônimo disse...

NOSSA , eu sei sempre vou a plácido e quanto e que falei lá NA RÁDIO SÓ TEM UMA EXPLICAÇÃO;sempre fui assim falo aquilo que vejo e hoje vivemos.em MUNDO de pouca vergonha, falta tudo de bom. basta ver o Mundo inteiro falando da COPA do MUNDO DE 2010 NA ÁFRICA de 2014 no BRASIL.AFINAL QUANTAS pessoas sem, hospitais escolas segurança e tudo mais

Anônimo disse...

ORQUE NÃO DEVEMOS TEMER OS INVEJOSOS?
Enquanto..Você dorme pacificamente, o invejoso perde o sono pensando em você.
Você acorda e saúda o sol, o invejoso olha o seu bronzeado.
Você sai para o trabalho, ele calcula o seu salário.
Você constrói sua casa, o invejoso julga a cor das tintas.
Você estuda, tem boas notas, o invejoso se preocupa com esses números.
Você conquista um diploma, o invejoso vive o medo do seu sucesso futuro.
Você levanta um prédio, o invejoso escolhe uma janela pra pular.
Você cura os doentes, o invejoso adoece por conta disso.
Você ensina os seus alunos, o invejoso tenta descobrir o que você não sabe.
Você tem a simpatia da chefia, o invejoso prefere chamá-lo de puxa-saco.
Você recebe os aplausos, o invejoso busca saber se alguém o vaia.
Você liga seu computador para serviço útil, o invejoso coleciona programas de vírus ou invade seu correio com tolas agressões.
Você cria, o invejoso copia!
Você teme o invejoso?
Por que?
A inveja dele constrói nossa fama!!!
"Nós existimos não para sermos melhores do que os outros, mas para sermos melhores que nós mesmos.

Anônimo disse...

E essas características podem se manifestar na vida de qualquer ser humano, mas assumi-las e enfrentá-las de forma positiva depende de uma série de fatores, como o histórico de vida de cada pessoa e suas diferenças individuais. Pode-se distinguir dois tipos de invejosos: o camuflado e o evidente. O primeiro não mostra na cara o que está sentindo, mas é do tipo que não consegue se alegrar com o sucesso alheio e tem sempre um comentário maldoso a proferir ou uma risadinha sarcástica para dar. O bem do outro é um golpe para ele, que procura uma forma de diminuir ou de desprestigiar a conquista e o mérito de seu vizinho, de seu irmão, de seu colega de trabalho etc.S
silas vamos ter cuidado com os invejosos

Anônimo disse...

Por sua natureza e seus efeitos,o ciúme se aproxima da inveja.Porém, entre ciúme e inveja permanecem algumas diferenças.Na inveja,sentimos que outros possuem um bem que desejamos para nós,enquanto no ciúme defendemos um bem que julgamos nosso e que não desejamos ver partilhado com outrem." (Pierre Charon)

Anônimo disse...

Parabéns pela disposição e o interesse de acompanhar as atividades políticas. É muito bom saber que cada vez mais pessoas idealistas se disponham participar mais diretamente da política. Conte com a gente... Fique sempre em contato...Um abraço a você Silas e atuante deputada Dinha CARVALHO

Postar um comentário