sexta-feira, 22 de março de 2013

Engraçado um cão vira lata está sendo mais respeitado do que um ser humano.

             Ninguém pode sequer  tocar em um animal como este,Todos os  dias acontecem acidentes um atrás do outro, os motoqueiros são sem dúvidas as maiores vítimas, animais como este estão ocupando espaços nas ruas e praças de nossas cidades, e as nossas autoridades nada fazem para resolver este tão grave problema. De vez em quando se ouve falar que um idoso ou uma criança foi atacado, sabemos que estes animais além de agressivos podem transmitir uma doença muito perigosa chamada raiva, já que a maioria deles nunca foram vacinados, no meu entender já que a lei não permite a captura, talvez uma castração fizessem diminuir a população canina, se é que não iria aparecer alguma lei para proibir.
            Pois hoje os nossos legisladores estão mais preocupados com os animais do que com o homem propriamente dito.

3 comentários:

Silas Abreu informador de opiniões disse...

Eu hoje estava assistindo um jornal na TV, quando um reporte mostrava uma imagem de um cão que foi atropelado por um automóvel, de imediato chegou o corpo de bombeiro, alguns veterinários só faltou mesmo o SAMU,tudo com o objetivo de salvar o cão.
poucos minutos após a TV mostra uma outra reportagem´de um senhor que foi mordido por um cão vadio, resultado foi preciso amputar uma de suas pernas,resultado se encontra abandonado em um dos hospitais do Estado da Paraìba, segundo denunciou Rede Record de televisão.

radialista EDIZIO LIMA disse...

Muito bem Silas

radialista EDIZIO LIMA disse...

Um cachorro vale mais do que um ser humano?
A multimilionária Leona Helmsley, dona de um império imobiliário nos Estados Unidos, morreu em 20 de agosto de 2007 e deixou por testamento US$ 12 milhões para seu cachorrinho. O animal foi favorecido em prejuízo de dois netos de Leona, que foram deserdados. Para muitos, o gesto pode parecer absurdo. Outros talvez o aprovem. Há quem valorize o melhor amigo do homem mais do que o próprio homem. Você acha isso justo? Um cão pode valer tanto ou mais que um ser humano? Sob o ponto de vista da ética, trata-se de uma questão que merece reflexão.

Postar um comentário