quinta-feira, 11 de agosto de 2011

COMO DE COSTUME, LIDERANÇAS DO PT DO QUINARI NÃO ASSUMEM OS SEUS ERROS E TENTAM JOGAR A RESPONSABILIDADES PARA O MUNICÍPIO.

Senador Guiomard está vivendo uma verdadeira calamidade, por falta de um líquido precioso chamado água potável.


Como estamos nos aproximando de uma eleição municipal, vereadores de oposição ao prefeito tentam justificar o injustificável e saem batendo colocando as responsabilidades do Governo e dos Diretores do Departamento responsável ao Prefeito James Gomes.


Toda a população sabe que este problema já vem se arrastando a muito tempo, quando James ainda não era prefeito. Os verdadeiros responsáveis por este caos, é sem dúvida a panelinha do PT do Quinari, que no lugar de ouvir a população antes de construir esses reservatórios de captação preferiram tomar esta decisão sozinhos.


Deveriam sim, ter observado que na cabeceira desta nascente existia um frigorífico, e por mais que a água receba um bom tratamento, não deixa de ser um risco para a população consumi-lá. Ao invés dos senhores vereadores ficarem procurando um culpado, deveriam procurar agendar uma audiência com o senhor Governador Tião Viana, pois a população não é besta e sabe muito bem que quando foram construídos estes reservatórios, foi recomendado a comunidade que vedasse todos os poços d'água, até mesmo poços artesianos, pois o abastecimento seria garantido, o que levou muitas pessoas a aterrar seus poços.


E hoje estão sendo obrigados a consumir uma água de péssima qualidade, pois sequer serve para tomar banho ou até mesmo aguar uma horta.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu (Divalcir da Silva ) falar algumas verdade sobre a questãos da água de mal qualidade do nosso Quinarí:

1. Não sei qual foi o engenheiro e nem a fonte da ideia de tirar água do açude da limeira, pois todos nós sabemos que o açude de onde tirar a água é um esgoto do Frigorífico.

2. Teve uma reunião pra tratarmos sobre como melhorar a água que vem podre, não compareceu nem os vereadores que representa o Governo e nem um representante lá do DEPASA de Rio Branco, mandaram de bucha o Saraiva.

3. Sabe quando o Governador ou um representante dele vai vi aqui no Quinarí ? no ano que vem para dá tampinhas nas costas dos humildes moradores para pedir de novos voto.

Anônimo disse...

continuação do (Divalcir da Silva)...

4. Só compareceu na reunião que foi no Centro-cultural, o vereador Pedro Mendes e o Adão. cadê os demais que tem como trabalho fiscalizar esse tipo de problema.

5. nem o governo nem um representante não vieram dá explicação para o povo. Isso demostra que eles não valorizam e não dão importância para o povo do Quinarí.

6. Mandaram o povo do Quinari aterrar seus poços que a água do antigo Deas ia ser boa. Até hoje essa água de qualidade não chegou nos lares de boa qualidade.

7. A responsabilidade de distribuir água de boa qualidade é o seu governador, e não o Prefeito James Gomes, que não tem nada a ver com o DEPASA.

8. Quem tem que resolver o problema da água é o grupinho do governo que fez a maior lambança na eleição passada.

Anônimo disse...

O não comparecimento da equipe do Governo e do pessoal do PT do Quinari, demostra o descaso que esta gente tem com o nosso municipio.

Silas Abreu informador de opiniões disse...

É de se lamentar que numa reunião como esta, apenas dois Vereadores compareceram.
os vereadores de oposição não tem coragem de encarar povo,só sabem mesmo é fazer demagogia barata, as eleições vem aí como já se sabe o povo não é besta.

Anônimo disse...

Ai que soldade daquele PT autêntico, que pregava honestidade e transparência com a coisa pública, e agora não tem coragem de ir a uma reunião tentar uma solução para um problema tão grave como este o da água.
é aquela velha história façam o que eu mando, mas não faça o que eu faço.
quero ver a cara de alguns vereadores do PT nas casa destas pessoas pedindo votos, ou será que eles vão aranjar carros pipas para destribuir água podre para o povo?

Anônimo disse...

Quem não lembra do esloga do Adonay, Quinari quero honestidade Aquir,logo quem vive falando em honestidade o Adonay,recebe o mais gordo salário de professor e não trabalha uma hora siquer para fazer jus a este salário, é muit ademagogia do PT.

Anônimo disse...

Falando em água, o prefeito fez uma audiência pública no centro cultural, para ser discutido o problema da água,ninguem do governo apareceu
muito menos os vereadores Toninho, Alcy, Sandrão e Valna, isto mostra que eles não ligam para o zé povim que o elegeu.

Anônimo disse...

Quero começar um blog político no meu município, assino meu nome, mas e os comentários anônimos , não tem problemas desde que não citem nomes? Claro vou moderar.

Postar um comentário