segunda-feira, 13 de junho de 2011

Senador Guiomard está de luto, com a morte de Raimundo Nonato de Oliveira o popular (Dico).

Hoje por volta das 16:00 hrs na cidade de São Paulo, faleceu o Ex. Vereador Raimundo Nonato de Oliveira, o Popular Dico da Drogaria, o mesmo se se submeteu a uma cirurgia de fígado não resistindo e veio a óbito, deixando os seus familiares e amigos com o coração partido pela a dor da saudade, como cidadão e como político sempre teve uma vida voltada para os menos favorecidos, Dico era conhecido como um homem que nunca se negou a ajudar o seu próximo,não tinha hora do dia ou da noite, quando alguém o procurava ele sempre estava pronto a servir.Que Deus o console toda aos familiares, e que com certeza o seu lugar está preparado com Deus o criador.

2 comentários:

Silas Abreu disse...

Silas de Souza Abreu disse...
Dico foi um bom pai,bom amigo e um bom parlamentar.
quando aquir cheguei em 1981, tive a felicidade de conhecer o cidadão Raimundo Nonato o (Dico) da Drogaria,Homem honesto trabalhador.
que nunca media esfoço para atender as pessoas carentes que o procuravam.
foi dair que motivado por alguns amigos o Dico resolveu entra na politica e concorrer uma vaga na Câmara Municipal sendo eleito um dos mais votados na épuca eu tambem ocupava uma das vagas naquela casa.
eu tinha um cocel azul e o Dico uma Rural, esses carros eram âmbulâncias da população do Quinari.

Anônimo disse...

Toinha, Theobaldo e Pâmela ...

Nós Agradecemos ao carinho dedicado a essa pessoa tão amada por nossa familia e como tambem para todos os amigos.. Sem dúvidas é uma dor que nada pode amenizar, porém o apoio dos amigos é o que nos conforta nesse momento tão dificil.
Concordamos com você e de Fato o Dico Foi uma figura exemplar como pai , amigo , esposo , companheiro, uma pessoa que enchia de alegria os lugares que frequentava e assim a saudade aperta cada vez mais ! Obrigada por Tudo .

Saudades eternas , Amor alem da vida ! Para sempre DICO

Postar um comentário