sábado, 17 de julho de 2010

Greve dos trabalhadores em educação do Quinari caminha para o ´décimo dia

Professor precisa ganhar bem, pois são eles que perdem até noites de sono planeijando aulas com o objetivo de repassar um melhor conhecimento ao seus alunos, pois o sonho de qualquer educador é velos passar de ano.No caso da prefeitura de Senador Guiomard, a equipe escolhida para negociar alega que, o Município não dispõe de recursos para atender as reivindicações do sindicato, todos nós sabemos que existem um grande numero de professores do município a disposição do Estado e ainda mais não prestam serviço então porque o prefeito não determina o corte do ponto destes cidadões, talvez assim quem sabe sobrariam recursos para atender o pleito do sidincato.

7 comentários:

Anônimo disse...

O caso é o seguinte: o prefeito James não tem moral para demitir estes professores do PT, pois a prefeitura tem mais gemte a desposição do estado do que o estado da prefeitura.

Divalcir da Silva disse...

O Prefeito do Quinari, inventou uma descupa descabida, dizendo que não vai dá o aumento de 15 % para os servidores em Educação devido a Lei de responsabilidade fiscal em período eleitoral. Isto é querer brincar com a inteligência dos servidores, pois todos nós sabemos que a Eleição é Estadual e Federal, e não municipal. Ora, o que tem a ver o municipio com o Estado?
Além do mais, era para ele (prefeito) ter dado este aumento no começo do ano, e o sindicato (Sinteac) há mês de forma passiva vem tentado negociar com o prefeito e ele virando as costas sem dá explicação.
Isto é que chamo de "VALORIZANDO O SER HUMANO" !!!!

Divalcir da Silva disse...

A lei de responsabilidade fiscal em período eleitoral, não serve neste momento para os municípios, pois a Eleição é Estadual e Federal, e não municipal. O que o prefeito tem que fazer é cumprir com a responsabilidade dele, e valorizar mais os servidores que trabalham ardualmente (as vezes até faltando materias nas escolas) em pról do desenvolvimento do Quinari.
quem não lembra do Sloga do prefeito em sua campanha eleitoral que dizia: "VALORIZANDO O SER HUMANO"
pergunto eu: de que maneira ele está "VALORIZANDO" os servidores em Educação?

Anônimo disse...

me dizia um velho amigo: meu filho para os amigoso favor da lei, para os inimigos o rigor da lei, para o prefeito não dá o aumento para os servidores da educação, ele alega a lei eleitoral, para demitir os servodores ele não lembra da lei eleitoral, e ainda joga a responssabilidade para o tribunal de contas que não tem nada a vê com isso.
eita povinho imcompetente, ainda bem que o prefeito já começou a montar a escolinha de prefeito que o Celso Ribeiro tanto falava, e já contratou alguns prefessores, como por exemplos: Professora Branca, professor Eudiran, e mais para dar aulas de finanças ele teve que engolir o competente professor Binha, e tem mais se precisar o Celso disse que cede o Dr. Alberto Brilhante,e o Sevirino para a administração.

Anônimo disse...

é os professores estão indiguinados com o prefeito e sua équipe,ouve reunião com os pais de alunos em todas as Escolas municipais, para esclarecer o mutivo da continuidade da greve.

Anônimo disse...

este é o governo humano, que o povo elegeu, agora aguente,povo desempregado, pespctivas zero para o quinari,o comércio as vendas acabaram nem fiado a gente vende mais,como vender fiado se o povo não tem salários.

Anônimo disse...

COM CERTEZA O PREFEITO JAMES GOMES ACERTOU EM LEVAR PARA SUA ADMINISTRAÇÃO PESSOAS COMO A PROFESSORA BRANCA E O PROFESSOR EUDIRAN QUE ERAM DA ADMINISTRAÇÃO DO CELSO RIBEIRO E FORAM COMPETENTES EM SUAS FUNÇÕES. SE O PREFEITO FOSSE INTELIGENTE, CHAMARIA MAIS PESSOAS PARA LHE AJUDAR.ESSES PROFISSIONAIS SÃO COMPETENTES.

Postar um comentário