segunda-feira, 19 de abril de 2010

Corrida Rumo a presidência da República.

José Serra aparece em primeiro lugar na pesquisa de opinião pública, tão logo o seu partido oficializou o seu nome como pre-candidato a presidêcia da República, no entanto Serra aparece de forma estavelcom 38% não houve o crecimento que os tucanos esperavam, a segunda colacada é a pre-candidata do PT, Dilma Rousseff que aparece com 28% a Senadora Marina Silva, aparece com 10% e Ciro Gomes com apenas 9%.
esta é a pesquisa do instituto datafolha, vale salientar que o ùnico dos pre-candidatos que aparecem crecendo na pesquisa foi Marina Silva.

Um comentário:

Silas Abreu informador de opiniões disse...

È de acordo com a minha maneira de analisar o cenário politico Nacional, a pre-candidata do PT, Ex. Ministra Dilma Russeff,vem encontrando rejeição junto a opinião pública,quem sabe devido a midia ter publicado o perfil dos candidatos a presidência, e que o dela não parece ter agradado o povão, se bém que se o presidente Lula, usar a cabeça, com certesa ela vai pedir para a Dilma Russeff retirar a sua intenção de concorrer, e de imediato chamar a sua velha amiga, Senadora Marina Silva, para salvar a frente popular, e ser a sua candidata a presidente do Brasil, o que seria muito bom para o nosso Acre.

Postar um comentário