segunda-feira, 22 de março de 2010

Minha prima querida, Elizabeth Abreu conrado.


5 comentários:

Silas Abreu informador de opiniões disse...

Meu primo Edizio, esta é a nossa prima Elizabeth abreu conrado,propietária da ótica betel, na Rua Pedro pereira no centro de Fortaleza-ce.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito bem Silas fico feliz por tudo isso, sem falar da Nossa AUTO PEÇAS COMPEL NO Centro COMERCIAL de PORTO VELHO RO,um Abraço Estamos Juntos.

Anônimo disse...

opinião de Nossa gente; Anônimo disse...
é eu também acho que a gente deve eleger alguém do Quinari para colocar na assembléia para nos representar, mais uma coisa eu digo, devemos votar em alguém dáquir, mais não em qualquer um só por ser dáquir, existe três candidatos vamos avaliar o perfio de cada um e a capacidade politica de cada, e nesta avaliação sinceramente a Deputada Dinha carvalho vem se destacando muito bém,conseguindo recurssos para o Municipio, lutando pela a melhoria da nossa enérgia, e recuperação das pontes de nossos ramais, junto ao deracre,Dinha faz politica olhando para a frente, o povo precisa da uma oportunidade para a Dinha ser deputada por quatro anos
ela merece

Unknown disse...

Por favor gostaria que algum responsavel pela otica betel,entrasse emcontacto comigo, pois precisso resolver pedencia^de um débito meu para com a otica betel, . tenho urgência. fui a lija e a moça que me atendeu , por sinal ,não me atendeu bem, o atendimento foi péssiiiiiiiiiiimo. Por favor entre em contacto comigo.abgdo.

Postar um comentário